Ao realizar a compra de quaisquer serviços, você indica sua aceitação deste contrato e seus termos e condições.

A BIGGRAM mantém o direito de alterar Termos e Condições a qualquer momento. Os clientes que utilizam o site da BIGGRAM concordam em seguir qualquer alteração ou modificação. A última revisão dos Termos e Condições se encontra abaixo e permanece válida desde o dia de criação.

Uso do website:
BIGGRAM possui plenos direitos de propriedade intelectual sobre todos os conteúdos e elementos visuais do site. Esta informação não pode ser usada, copiada, distribuída, transmitida, ou alteradas, a menos que expressamente autorizado pelo departamento de marketing.

Conduta:
Qualquer potencial cliente concorda em usar o site unicamente para fins lícitos e não comprometer a segurança do site, torná-lo inacessível a outras pessoas ou causar danos ao conteúdo do serviço ou website. Como usuário, você concorda em abster-se de qualquer ação que possa adicionar, subtrair ou modificar o conteúdo do site. Você concorda em abster-se de acessar conteúdo sem permissão e de não usar o site de qualquer outra forma na qual ele se destina.

Correções:
A BIGGRAM se reserva o direito de corrigir eventuais erros ou imprecisões no conteúdo do site, alterando e atualizando o conteúdo a qualquer momento sem aviso prévio. No entanto, BIGGRAM não garante que erros, imprecisões ou omissões serão corrigidos imediatamente.

Informações Confidenciais:
A BIGGRAM requer apenas informações confidenciais necessárias à continuidade do serviço. Qualquer outro material ou informação enviada para o site será considerada não confidencial. Você autoriza a permissão livre e irrevogável para usar, exibir e distribuir, no todo ou em parte, a apresentação de qualquer maneira que for considerada conveniente.

Limites de Obrigação:
Sujeito à lei aplicável, o cliente entende e concorda expressamente que a BIGGRAM e suas filiais, afiliados, executivos, funcionários, agentes, parceiros e licenciadores não serão responsáveis por quaisquer danos diretos, indiretos, especiais ou consequentes por perda de lucro ou outras perdas intangíveis.

Acordo de Compra:
Ao investir em qualquer serviço do Facebook, Twitter, YouTube ou Instagram, o cliente está declarando a sua intenção em realizar uma campanha publicitária que envolve o uso de sites de bookmarking social, nos quais não possuímos ou operamos. O cliente concorda que, sites como Facebook, Twitter, YouTube e Instagram têm seus próprios conjuntos de termos que podem diferir dos nossos Termos e Condições e devem ser lidos e aceitos sob responsabilidade do cliente.
Como resultado do uso de nosso serviço, o cliente concorda que as rescisões de contas em terceiros como resultado do uso de serviços da BIGGRAM são por conta e risco do cliente e de forma alguma será responsabilidade da BIGGRAM ou qualquer de suas partes afiliadas.

Terminação do Serviço:
A vigência deste contrato terá início após a aceitação de seu pedido de serviço e irá terminar quando anunciado por uma das partes. Se BIGGRAM determina, a seu exclusivo critério, que o cliente está abusando do sistema, a empresa (sem limitar quaisquer outros direitos ou recursos disponíveis para isso) pode retirar a sua participação e reter qualquer quantia da mesma.

Política de Reembolso:

A BIGGRAM oferece aos seus clientes a opção de devolver 100% da quantia gasta em serviços, via Paypal, em caso de falta de compromisso da BIGGRAM quanto às informações descritas no site e seus Termos e Condições durante um período de 30 dias após a compra. Aconselhamos que o cliente leia os nossos Termos e Condições e nossa Política de Privacidade completamente antes de efetuar a compra.
Se você acha que pode ter direito a um reembolso, ou gostaria de mais algumas informações sobre as restituições, por favor contate-nos através deste website.

POLÍTICA DE CANCELAMENTO

a)Os cancelamentos de compras ou assinaturas deverão ser solicitados somente por e-mail para [email protected]

b) No caso de cancelamento de compras feitas via cartão de crédito, o estorno é solicitado pela Biggram para a administradora em até 7 dias úteis, gerando um comprovante que pode ser encaminhado para o cliente mediante solicitação por e-mail. O estorno, ou seja, o lançamento a crédito do valor pago na fatura seguinte, tem prazo estimado de 20 dias corridos para acontecer, dependendo do fechamento da fatura do cartão de crédito do cliente, não se responsabilizando a Biggram por outros prazos estabelecidos pela operadora de cartão de crédito. A responsabilidade da Biggram no processo de devolução em compras feitas com o cartão de crédito limita-se a solicitar da administradora o estorno, sendo desta o dever de efetivamente realizar o crédito em favor do cliente na fatura do seu cartão de crédito.

Os pedidos de cancelamento e estorno são limitados a três, por cliente, a cada período de doze meses.

O cancelamento da compra requerido depois de 20 dias da contratação não dará direito ao reembolso do que foi pago.

Ao aceitar este Termo de Uso, o usuário/cliente concorda com todas as suas disposições, comprometendo-se a respeitá-las e não agir contrariamente a elas, por si e seus sucessores a qualquer título, de modo irretratável e irrevogável.

Caso o termo de uso aqui previsto seja desrespeitado pelo usuário, a Biggram poderá interromper, a seu exclusivo critério, o acesso do usuário ao seu site, impossibilitando-o de realizar compras e acessar os conteúdos nele disponibilizados, bem como poderá cancelar compras já realizadas e ajuizar ações que forem necessárias. Sem prejuízo, na hipótese de descumprimento das obrigações previstas neste termo pelo usuário/cliente, poderá a Biggram considerar rescindido o plano de assinatura contratado, sem direito a reembolso ao cliente.

A Biggram se reserva ao direito de alterar a qualquer tempo estes termos e condições de uso que, se alterados, passam a ser válidos imediatamente após o momento de sua publicação neste site, e garante o respeito ao ato jurídico perfeito.

A BIGGRAM compromete-se a dar-lhe um reembolso total ou proporcional,  em caso de falta de compromisso da mesma quanto às informações descritas no site ou baseado em qualquer outro critério da empresa. Você também concorda em não apresentar qualquer reclamação fraudulenta de reembolso ou disputa de encargos da BIGGRAM. Em casos de contestações fraudulentas a BIGGRAM se reserva ao direito de ajuizar ações que forem necessárias.

As partes elegem o foro da Comarca da Cidade de São Paulo, Estado de São Paulo, como competente para dirimir quaisquer dúvidas oriundas do presente Contrato, com exclusão de qualquer outro, por mais privilegiado que seja.